domingo, maio 27, 2007

de pouco em pouco




as verdades expostas são compostas por momentos instantaneos , feitos de falso prazer , ajude-me quem puder pois eu nunca o ajudaria ,, a sempre uma lembrança ruim de bons momentos ,, vividos e esquecidos na gaveta da cozinha onde só guardo velas para em caso de desilusão... perdão meu senhor se não sou perfeito como deveria ser , a imagem semalhante ao estranho mundo de vaidades.

cansei de você ,,,cansei de você ,,,cansei de você ,,,cansei de você ,,,cansei de você ,,,



cansei de você ,,, cansei de você ,,,cansei de você ,,,cansei de você ,,,cansei de você ,,,cansei de você ,,,cansei de você ,,,cansei de você ,,,cansei de você ,,,cansei de você ,,,cansei de você ,,,cansei de você ,,,cansei de você ,,,cansei de você ,,,cansei de você ,,,cansei de você ,,,cansei de você ,,,cansei de você ,,,cansei de você ,,,cansei de você ,,,cansei de você ,,,cansei de você ,,,cansei de você ,,,cansei de você ,,,cansei de você ,,,cansei de você ,,,cansei de você ,,,cansei de você ,,,cansei de você ,,,cansei de você ,,,cansei de você ,,,cansei de você ,,,cansei de você ,,,cansei de você ,,,cansei de você ,,,cansei de você ,,,cansei de você ,,,cansei de você ,,,cansei de você ,,,cansei de você ,,,cansei de você ,,,cansei de você ,,,cansei de você ,,,cansei de você ,,,cansei de você ,,,cansei de você ,,,cansei de você ,,,cansei de você ,,,cansei de você ,,,cansei de você ,,,cansei de você ,,,cansei de você ,,,cansei de você ,,,cansei de você ,,,cansei de você ,,,cansei de você ,,,cansei de você ,,, e você cansou de mim ?

me diga nada !



vituosa seria sua conduta se não fosse obscura, frascos vazios cheio de erternidade , variando em separadas frases de eu te amo , não sinto medo de ti , mais seu sorriso me assusta ... pare de me insultar com frases de amor... pois já sei de seus planos ,

sábado, maio 26, 2007

parado em pé ao poste ao lado





  • fome sinto saudedes de teu gosto saboroso de nada , alivio de encontrar uma solução para os proverbios escritos e não lidos , você é parte deste nada , pare de rodar e fixe seua vasta visão em um ponto inesiste para de entoar lindos versos pois a sua boca é podre pobre de palavras, o silencio fala mais alto, dento da mente insana que não assopra mais abana tome banho de sais e não de lama.

novas versões antigas


entusiasmado com o passado inperfeito , fico inerte as mudanças inperceptives da forma de conduzir meus pensamentos , quimica florece diante de meus olhos vermelhos vistos em um espelho invertido contido em linhas brancas cheiradas apreciadas , ao fim a agunia da insonia persistente de uma nova vontade ...